Oswaldir & Carlos Magrão participaram do Programa Ronda Gaúcha com Felipe Menezes que vai ao ar neste Domingo 16 de agosto pela ULBRATV.

O prefeito Moacir Froehlich e o vice-prefeito Silvestre Cottica receberam na manhã de sexta-feira, dia 03, os músicos Oswaldir e Carlos Magrão. Também estiveram presentes secretários municipais e integrantes do Sicredi Aliança PR/SP, entre eles o presidente Adolfo Freitag. Os artistas participam de um roteiro de shows na região, comemorativos aos 30 anos do Sicredi local. Na sexta-feira, dia 03, o show aconteceu em Entre Rios do Oeste, e no sábado, 04, e domingo, 05, no Centro de Eventos em Marechal Cândido Rondon. As autoridades rondonenses também entregaram uma pequena lembrança do município a dupla e tiveram a oportunidade de ouvir uma música cantada em capela pelos músicos.
Foto: Ademir Herrmann



No começo de julho de 2015 chega às lojas o mais novo trabalho da dupla Oswaldir e Carlos Magrão, são 14 músicas inéditas em uma mistura de ritmos.

Para os amigos que apreciam o nosso trabalho e gostam de acordar cedo, estão todos convidados à assistir neste domingo, dia 04/08 às 06:30 da manhã na RBS TV, o Galpão Crioulo especial com Oswaldir e Carlos Magrão, lançando o CD e DVD ao vivo 25 anos.

 


 

O dia 26 de março marca a assinatura de contrato para lançamento do DVD comemorativo aos 25 anos da dupla de Ouro do Rio Grande.

O contrato com duração de 03 anos foi acertado junto a SOM LIVRE, empresa da Rede Globo que colocará o produto em todo o território nacional.

A previsão de lançamento é o mês de abril próximo.

O DVD, gravado na Casa das Artes, em Bento Gonçalves na Serra gaúcha terá a versão reduzida em CD, com 14 faixas, já o DVD contará com 24 faixas.

Agora é só esperar e se deliciar com OSWALDIR E CARLOS MAGRÃO – 25 ANOS.

 

No Dia 18 de Outubro de 2011 na Festa Nacional da Música em Canela/RS a Dupla Oswaldir e Carlos Magrão recebeu  o Disco de Platina

Referente à vendagem de mais de 300 mil cópias da obra “Querência Amada”. O Prêmio foi entregue por Renato Teixeira e Sérgio Reis.

Com vinte e cinco anos de carreira, a Dupla Oswaldir e Carlos Magrão tem muita história para contar. A trajetória de dedicação e sucesso fez da dupla músicos reconhecidos no meio nativista, ganhadores de prêmios e festivais, além de uma vendagem significativa de discos.

O companheirismo e amizade, iniciada nos barzinhos de Passo Fundo, rendeu ao longo do tempo uma bagagem de conhecimento e versatilidade musical. Prova disso é a obra Querência Amada (Vitor Mateus Teixeira "Teixerinha"), até hoje enaltecida pelo povo rio-grandense, e que virou referência na cultura gaúcha.

E no dia 18 de outubro na Festa Nacional da Música em Canela, no Hotel Laje de Pedra, eles receberão o disco de platina referente a venda de mais de 300 mil cópias da obra Querência Amada.

                                                                                  Copyright © 2014 . Oswaldir & Carlos Magrão . All Rights Reserved.